Seguidores

Um trabalho realizado!


Personalizei meu blog pessoal...(rsrsrsrsrs)

E modéstia a parte ficou um arraso!!!
Olha só:   
 
(clique na AQUI e visite meu blog!)



7

7 Comentários, comente também!!!:

Sah disse...

cris, ja estou te seguindo! Deixei um selinho no blog pra vc!
Qdo puder fazer uma visitinha carinhosa é só entrar em:
http://ameliareinventada.blogspot.com
bjs

Sah disse...

Isso mesmo!A pessoa dedica o selinho a vc e depois vc distribui por outros blogs e ai vc tb pode por nessa coluna lateral os selinhos que mais gostar!
Nossa, to encantada com suas dolls e coisitchas!Queria saber fazer um template mais legal, mas nao nego que sou total ignorante nessas coisas de layout!:/
bjs

Sah disse...

Poxa, to mto feliz!hihihihih
To te mandando o email agora. O meu é dra.sabrinamed@yahoo.com.br ou dra.sabrinamed@globo.com
bjsssss

carla disse...

olá, vim agradecer sua visita e oferecer meu award! bjs

Unknown disse...

olá, vim conhecer seu espaço... é super lindo e criativo.. ofereço meu award.. espero que aceite!!! um beijo de carinho e fika com Jesus!!!

Unknown disse...

haaaa já te linkei nos meus blogs.... beijooo

Espaço Cris Padilha disse...

oi cris, estou seguindo este aqui, tbém! peguei duas fadinhas pra pôr no meu blog, vc sabe que adoro fadas..vou colocá-las nas próximas postagens com minhas mensagens. bsssssssssss amiga!

Postar um comentário

Obrigado por passar pelo meu querido bloguinho!!
E obrigado pelo seu comentário, me aguarde logo passarei pelo seu cantinho também!!!!Beijinhos!