Seguidores

6 Sites ulteis para seu blog!

Hoje eu estou aqui pra falar uma coisa importante.
Sites, bons sites a serem visitados, é claro que eu gostaria de ser uma super star dos blogs(rsrsrsrs), mas porém ja temos ótimas Super stars e aqui vou passar uma lista de 6  sites onde você pode encontrar tudo que você procura, e também conhecer pessoas muito queridas.

 *Scraps Gospel  que foi o primeiro que conheci, ela ( a Renata) faz trabalhos lindissimos, tudo gospel, como templates, papel de cartas, e é claro scraps, tem muita coisinha bacana, não deixem e conferir..
.
*Midi Fairy  Esse site é de uma garota super legal, faz ótimos sorteios e tem muita coisa interessante la, é so conferir...

*Coisinhas Mil  É outro ótimo site, com muitos artigos para blog e muita idéia boa.

* Bruh Place  Um blog cheio de delicados gifs, e outras delicadezas que você vai adorar.

*Mayna Baby   é outro site também muito interessante com vários acessórios não só para blog, mais para Orkut também.

*Cristiny On Line  Aqui você aprende a fazer tudo sozinha, templates, layouts, gifs, e muito mais, vale a pena da uma passadinha lá...

São os sites que mais visito, não deixem de conhecer...
Beijinhos!
0

0 Comentários, comente também!!!:

Postar um comentário

Obrigado por passar pelo meu querido bloguinho!!
E obrigado pelo seu comentário, me aguarde logo passarei pelo seu cantinho também!!!!Beijinhos!