Seguidores

Pedidos e Sugestões...

Para quem não sabe a minha primeira intenção em criar este blog é ajudar a quem precisar, por isso tento disponibilizar gratuitamente os meus produtos, cobro pelos trabalhos personalizados porque preciso respeitar outras pessoas que também fazem o mesmo trabalho e também pelo tempo que é gasto para fazer o mesmo.
Então se houver qualquer duvida a respeito do design do seu blog, pode entrar em contato pelo email crisinharochaa@live.com que estarei disposta a ajudar.
E se por ventura tiver alguma idéia para os templates e layouts gratis é só deixar um comentário, quero fazer o melhor para você amigo blogueiro!
Essa semana pretendo criar uns modelinhos masculinos, pois eu não tenho nenhum, o que é uma afronta a meus queridos amigos homens.
Então qualquer sugestão é bem vinda, agradeço desde já ao apoio de todos!
0

0 Comentários, comente também!!!:

Postar um comentário

Obrigado por passar pelo meu querido bloguinho!!
E obrigado pelo seu comentário, me aguarde logo passarei pelo seu cantinho também!!!!Beijinhos!